noticias40 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

Foragido da justiça é preso ao tentar entrar na Festa do Bode e ser identificado por câmeras de reconhecimento facial do evento

Publicada em 14/08/23 às 06:43h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Foragido da justiça é preso ao tentar entrar na Festa do Bode e ser identificado por câmeras de reconhecimento facial do evento  Compartilhar a noticia Foragido da justiça é preso ao tentar entrar na Festa do Bode e ser identificado por câmeras de reconhecimento facial do evento  Compartilhar a noticia Foragido da justiça é preso ao tentar entrar na Festa do Bode e ser identificado por câmeras de reconhecimento facial do evento

Link da Notícia:

Foragido da justiça é preso ao tentar entrar na Festa do Bode e ser identificado por câmeras de reconhecimento facial do evento
 (Foto: FIM DA LINHA)

O foragido da justiça com mandado de prisão definitiva em aberto, Maycon Douglas Silva Soares foi preso na noite desta sexta feira 11 de agora, após tentar entrar na Festa do Bode em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O sentenciado, foi identificado por câmeras de reconhecimento facial instaladas na entrada de acesso à festa do Body. Os agentes da GCM deram voz de prisão ao foragido e o conduziram á delegacia da Polícia Civil de Plantão.

Ele passou a noite custodiado na carcerário da DP de Plantão e na manhã deste sábado (11) o mesmo foi conduzido ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Maycon Douglas foi condenado a 2 anos de reclusão em regime fechado, por crimes de Furtos (artigo 155) e ameaça (artigo 147) amos do Código Penal  Brasileiro.


FONTE: FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 824081
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!