noticias102 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

59°/60° HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ 2023: CASAL É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO ABOLIÇÃO IV

Publicada em 15/08/23 às 17:19h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia 59°/60° HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ 2023: CASAL É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO ABOLIÇÃO IV  Compartilhar a noticia 59°/60° HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ 2023: CASAL É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO ABOLIÇÃO IV  Compartilhar a noticia 59°/60° HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ 2023: CASAL É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO ABOLIÇÃO IV

Link da Notícia:

59°/60° HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ 2023: CASAL É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO ABOLIÇÃO IV
 (Foto: FIM DA LINHA)

O crime de duplo homicídio aconteceu por volta das 03h20min desta madrugada de terça feira 15 de agosto de 2023, no cruzamento da Avenida Presidente Costa e Silva com Rua Francisco Alves da Silva, próximo ao Shopping da Pretinha no Conjunto Abolição IV em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas foram mortas a tiros de espingarda dentro de casa. O homem ainda sem identificaçãofoi executado em cima da cama e sua companheira Jordânya Stefany Feitoza Barbalho, foi morta no piso do quarto.

Segundo a polícia, os criminosos, não se sabe quantos, arrombaram a porta de entrada da residência e impiedosamente executaram o casal, a tiros de espingarda, possivelmente calibre 12. No local não foram encontrados estojos, apenas uma bucha.

Ainda não há informações sobre a motivação do ataque criminoso e a Polícia Civil desconhece, até o momento a identidade dos autores do duplo homicídio. De acordo com informações colhidas pela polícia junto a familiares da jovem, ela estava morando na casa com o rapaz, a poucos mais de dois meses.

A família relatou para o delegado de plantão, Luiz Antônio, que desconhece a identidade do companheiro que foi morto junto com ela. Na casa foi encontrada uma identidade em nome de Lucas Gabriel Aquino de Oliveira, que segundo a polícia é o ex dela, que se encontra preso.Após a perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados para exames no IML do ITEP e posteriormente serão liberados. O órgão vai aguarda a presença de familaires do jovem, para que o corpo seja identificado. Mossoró chega aos 60 homicídios em 2023. A DHPP vai investigar o caso.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 818889
Usuários Online: 1564
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!