noticias407 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

JOVEM SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA MÃE EM CAICÓ, DESVIOU 31 MIL REAIS DA CONTA DE SUA GENITORA, DIZ DELEGADO

Publicada em 20/08/23 às 09:57h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia JOVEM SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA MÃE EM CAICÓ, DESVIOU 31 MIL REAIS DA CONTA DE SUA GENITORA, DIZ DELEGADO  Compartilhar a noticia JOVEM SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA MÃE EM CAICÓ, DESVIOU 31 MIL REAIS DA CONTA DE SUA GENITORA, DIZ DELEGADO  Compartilhar a noticia JOVEM SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA MÃE EM CAICÓ, DESVIOU 31 MIL REAIS DA CONTA DE SUA GENITORA, DIZ DELEGADO

Link da Notícia:

JOVEM SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA MÃE EM CAICÓ, DESVIOU 31 MIL REAIS DA CONTA DE SUA GENITORA, DIZ DELEGADO
 (Foto: FIM DA LINHA)

O delegado municipal de Caicó (RN), André Oliveira, concedeu entrevista coletiva à Imprensa, na tarde deste sábado 10 de agosto de agosto, onde deu detalhes do indiciamento do jovem José Matheus Dantas, de 18 anos, por suspeitas de matar  a própria mãe, Gecinalda Dantas, de 51 anos, crime ocorrido na dia 10 de agosto em Caicó, na região Seridó Potiguar. (Relembre)

A autoridade policial confirmou que concluiu o inquérito composto de 400 páginas e indiciou o jovem por homicídio qualificado por motivo torpe e meio cruel, além de femicídio. A investigação apontou que a motivação para o crime, foi dinheiro. O jovem estaria desviando dinheiro da mãe após ter acesso a conta bancária dela.

Foi mencionado cerca de 31 mil reais, que teria sido retirado da conta, mas, o valor pode ser bem maior, relatou o delegado. Aos amigos, Mateus dizia que trabalhava com a mãe vendendo redes em São Bento (PB) e que faturava por mês, 6 mil reais.

Já para seus familiares o jovem, dizia que era funcionário pelo programa Jovem Aprendiz no Banco Santander, quando, segundo na verdade, segundo o delegado, ele tentava justificar o dinheiro que tinha com mentiras. Sobre a morte de Gercinalda Dantas, perguntando sobre quantas facadas ela sofreu, o delegado disse que o laudo do ITEP não contou pois foram múltiplos e muitos ferimentos.

Na sexta-feira (18), o delegado André Oliveira, ouviu novamente Mateus Dantas, mas ele ficou em silêncio. Com a conclusão do inquérito, o caso está sendo remetido à Justiça.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 819244
Usuários Online: 1536
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!