noticias536 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO E ENTERRADO DE CABEÇA PARA BAIXO EX-MULHER EM NATAL

Publicada em 30/08/23 às 07:25h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO E ENTERRADO DE CABEÇA PARA BAIXO EX-MULHER EM NATAL  Compartilhar a noticia POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO E ENTERRADO DE CABEÇA PARA BAIXO EX-MULHER EM NATAL  Compartilhar a noticia POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO E ENTERRADO DE CABEÇA PARA BAIXO EX-MULHER EM NATAL

Link da Notícia:

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TER MATADO E ENTERRADO DE CABEÇA PARA BAIXO EX-MULHER EM NATAL
 (Foto: JAIR SAMPAIO)

Um homem foragido da justiça foi preso pela polícia na tarde desse domingo (27), na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de ter matado e enterrado a ex-companheira de cabeça para baixo no quintal de uma residência no bairro Nossa Senhora da Apresentação, conjunto Vale Dourado. A prisão do homem aconteceu nas proximidades da Avenida das Fronteiras.

Na época do crime, após algumas diligências, o homem chegou a ser detido por um policial de folga, mas passou por audiência de custódia e foi liberado. Agora, ele foi capturado através de um mandado de prisão emitido pela justiça potiguar. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis e será encaminhado ao sistema prisional.

Segundo a investigação, a polícia militar foi acionada após denúncia de que um foragido da justiça estava nas proximidades da Avenida das Fronteiras, localizada na zona Norte de Natal. Em seguida, a equipe encontrou o homem próximo à Maternidade Leide Moraes e constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.

O homem estava em liberdade há cerca de quatro meses após ter sido preso por um feminicídio praticado há nove anos, em 2014, contra sua então companheira.

O crime

O corpo da vítima identificada como Francisca Suilma do Nascimento Ferreira, de 42 anos, foi localizado enterrado no quintal da casa onde o casal morava por bombeiros militares e agentes da Polícia Civil, no dia 8 de agosto.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem um forte odor dentro da residência. Segundo relatos das testemunhas à Polícia Militar, não havia ninguém na casa.
Familiares da vítima denunciaram que ela teria entrado na residência no sábado, 5 de agosto, e desde então não havia mais saído. Com essa informação, os policiais foram até o local, iniciaram diligências e localizaram o corpo enterrado. O reconhecimento por digital foi realizado pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

JAIR SAMPAIO




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 823109
Usuários Online: 269
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!