Um casal foi preso pela Força-Tarefa de Capturas, durante uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, na última terça-feira (12), em Parnamirim.
O homem havia sido condenado por um roubo a agência dos Correios da cidade de Pedra Preta em 2017. Além disso, ele mantinha ligações com uma organização criminosa. Juntamente com o homem, a esposa dele também foi detida, tendo sido condenada por envolvimento em um assalto a um posto de combustível em Natal, ocorrido em 2016.
A ação da Força-Tarefa de Capturas foi realizada em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Natal, a Vara Única da Comarca de Nísia Floresta, e a 15ª Vara Federal de Ceará-Mirim.
O homem foi detido enquanto exercia a atividade profissional como soldador em uma metalúrgica. Ao ser abordado pelos agentes, tentou enganá-los apresentando um nome falso. Em decorrência dessa tentativa de fraude, além da prisão anterior, ele foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Por sua vez, a mulher foi localizada na prórpia residência.
Agora, ambos os indivíduos se encontram à disposição da Justiça, aguardando a transferência para o sistema prisional do estado.
PORTAL DA TROPICAL