noticias332 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EM MOSSORÓ, HOMEM SUSPEITO DE EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO EM CAMPO GRANDE

Publicada em 17/09/23 às 06:19h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EM MOSSORÓ, HOMEM SUSPEITO DE EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO EM CAMPO GRANDE  Compartilhar a noticia POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EM MOSSORÓ, HOMEM SUSPEITO DE EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO EM CAMPO GRANDE  Compartilhar a noticia POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EM MOSSORÓ, HOMEM SUSPEITO DE EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO EM CAMPO GRANDE

Link da Notícia:

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EM MOSSORÓ, HOMEM SUSPEITO DE EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO EM CAMPO GRANDE
 (Foto: FIM DA LINHA)

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) e a Polícia Militar, através da ROCAM e do fiscal de Operações do 12º Batalhão, sargento Renixon, prenderam no final da tarde desta sexta feira 15 de setembro de 2023, um homem suspeito da prática de crime de extorsão mediante sequestro.

De acordo com informações repassadas ao Blog Fim da Linha pelo delegado de plantão Dr. Renato Oliveira, Fernando Duarte de Freitas, 30 anos, natural de Olho D’água do Borges/RN, teria ido a cidade de Campo Grande na região Oeste do RN, cobrar uma dívida, e como não encontrou o devedor, pegou o caseiro e o trouxe a força para Mossoró.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria ligado para o devedor informando que estava com seu funcionário e prometendo que se ele não pagasse a dívida mataria o caseiro. Horas depois, vendo que a conta não seria paga, o suspeito resolveu abandonar a vítima no meio da rua em Mossoró. O homem foi a delegacia da Polícia Civil e registrou a queixa.

Os policiais civis e militares receberam informações de que o suspeito estaria em um condomínio por trás da antiga base da Petrobrás, na região do Sumaré em Mossoró. As equipe montaram uma operação e conseguiram localizar e prender o suspeito.

Fernando Duarte foi conduzido à Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por extorsão mediante sequestro (artigo 159 do Código Penal).  Nesse caso, a conduta criminosa é a restrição de liberdade com objetivo de obter um resgate ou valor para liberdade da vítima e tem pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.

Sem direito a fiança, o flagranteado passou a noite na carceragem da DP de Plantão e na manhã deste sábado (16) foi conduzido ao ITEP, para ser submetido a exame de corpo de delito e em seguida, encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia ainda hoje.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 822984
Usuários Online: 145
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!