noticias350 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

MULHERES SÃO PRESAS TRANSPORTANDO DROGAS AVALIADAS EM MAIS DE 4,5 MILHÕES DE REAIS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Publicada em 20/09/23 às 19:34h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MULHERES SÃO PRESAS TRANSPORTANDO DROGAS AVALIADAS EM MAIS DE 4,5 MILHÕES DE REAIS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU  Compartilhar a noticia MULHERES SÃO PRESAS TRANSPORTANDO DROGAS AVALIADAS EM MAIS DE 4,5 MILHÕES DE REAIS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU  Compartilhar a noticia MULHERES SÃO PRESAS TRANSPORTANDO DROGAS AVALIADAS EM MAIS DE 4,5 MILHÕES DE REAIS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Link da Notícia:

MULHERES SÃO PRESAS TRANSPORTANDO DROGAS AVALIADAS EM MAIS DE 4,5 MILHÕES DE REAIS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU
 (Foto: PORTAL DA TROPICAL)

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (19) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu. 

A prisão aconteceu durante uma operação de fiscalização de rotina. Os policiais realizaram a abordagem de um ônibus que havia saído da cidade de de São Luiz, no Maranhão para Natal. Durante a inspeção, os agentes da PRF identificaram duas passageiras que estavam transportando ilegalmente 22 quilos de cloridrato de cocaína e seis quilos de pasta base nas bagagens. De acordo com a PRF a droga apreendida está avaliada em mais de 4,5 milhões de reais. 

As duas mulheres foram detidas em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Parnamirim.

PORTAL DA TROPICAL




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 963105
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!