noticias824 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO POR MATAR A TIROS CASAL NO CONJUNTO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR

Publicada em 08/10/23 às 07:25h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO POR MATAR A TIROS CASAL NO CONJUNTO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO POR MATAR A TIROS CASAL NO CONJUNTO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR  Compartilhar a noticia POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO POR MATAR A TIROS CASAL NO CONJUNTO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR

Link da Notícia:

POLÍCIA CIVIL PRENDE INVESTIGADO POR MATAR A TIROS CASAL NO CONJUNTO ABOLIÇÃO IV EM MOSSORÓ NO OESTE POTIGUAR
 (Foto: FIM DA LINHA)

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), deram cumprimento, neste sábado 7 de outubro de 2023 a um mandado de busca e apreensão e de prisão temporária em desfavor de um homem, investigado por um duplo homicídio.

Alessandro Vinícius Martins, 18 anos, foi  em Mossoró e sua prisão faz parte da “Operação Paz”, deflagrada no âmbito nacional em setembro, com objetivo de cumprir mandados judiciais que se encontram pendentes de cumprimento.

De acordo com a investigação, na madrugada do dia 15 de agosto de 2023, dois homens, invadiram uma casa e cometeram um duplo homicídio contra Jordanya Stefany Feitoza Barbalho, 21 anos, e Guilherme Martins de Matos, 16 anos, crimes ocorrido no Conjunto Abolição IV, em Mossoró. (Relembre o caso)

Um dos possíveis autores foi identificado e teve sua prisão temporária decretada, pela justiça, tendo sido cumprida neste sábado. As investigações do inquérito policial prosseguem no intuito de elucidar completamente o duplo homicídio.

A “Operação Paz”, que teve início no início de setembro, ocorre simultaneamente em 12 estados da federação e é coordenada nacionalmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Todas as forças de segurança estaduais participam das ações. O objetivo da operação é combater as Mortes Violentas Intencionais, agindo sobre os fatores que mais fomentam tais crimes, como o tráfico de drogas e a formação de organizações criminosas. No RN, a ação é coordenada pela DHPP. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 817301
Usuários Online: 110
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!