noticias612 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

PAÍS BRASIL

Valdemar Costa Neto diz que vai expulsar filiados ao PL que depredaram sedes dos Três Poderes

Publicada em 12/01/23 às 08:39h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Valdemar Costa Neto diz que vai expulsar filiados ao PL que depredaram sedes dos Três Poderes  Compartilhar a noticia Valdemar Costa Neto diz que vai expulsar filiados ao PL que depredaram sedes dos Três Poderes  Compartilhar a noticia Valdemar Costa Neto diz que vai expulsar filiados ao PL que depredaram sedes dos Três Poderes

Link da Notícia:

Valdemar Costa Neto diz que vai expulsar filiados ao PL que depredaram sedes dos Três Poderes
 (Foto: REUTERS/Adriano Machado)

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que a lenda que abriga o ex-presidente Jair Bolsonaro vai expulsar filiados que participaram da invasão e depredação do Palácio do Planalto e dos prédios do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal no último domingo.

“Se membros do partido foram vistos em vídeos destruindo esses prédios, vamos expulsá-los imediatamente”, afirmou ele, em entrevista à Reuters nesta quarta, ao avaliar que o vandalismo foi causado por extremistas que não representam a legenda.

No final da tarde de domingo, em meio aos atos violentos, Valdemar divulgou um vídeo nas redes sociais em que condenou os ataques aos prédios públicos. Ele disse que o “movimento” daquele dia não representava o partido nem Bolsonaro, embora tenha na ocasião se manifestado a favor daqueles que estavam na frente dos quartéis como “exemplo de educação, confiança e de brasilidade”.

“Lá (referindo-se aos atos nas imediações dos quartéis) havia famílias representando Bolsonaro e a direita. Todos os movimentos foram pacíficos e ordeiros. Esse movimento que assistimos hoje é uma vergonha para todos nós e não representa o nosso partido, não representa o Bolsonaro “, disse ele, no vídeo.

Planos Futuros

Valdemar disse à Reuters que espera que Bolsonaro volte dos EUA para liderar a direita e para ajudar na conquista de prefeituras pelo PL nas eleições municipais do próximo ano –ele será presidente de honra do partido. Esse crescimento, destaque, pode ajudar a fortalecer uma nova candidatura presidencial de Bolsonaro em 2026.

“Se o Bolsonaro estiver bem, podemos pular de 350 prefeituras para até 1,5 mil prefeituras”, afirmou Valdemar, ao acrescentar que uma visita do ex-presidente às cidades durante a eleição poderia garantir vitórias nas disputas devido a seu carisma.

“Basta aparecer e ele atraiu”, destacou ele.

CNN Brasil




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 817891
Usuários Online: 700
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!