A vítima fatal do acidente na avenida Antônio Basílio, no cruzamento com a avenida Rui Barbosa, era um militar do Exército. João Eduardo Farias Linhares, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O sinistro aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (16).
De acordo com as informações, ele colidiu na lateral de um ônibus, na altura da porta traseira. O veículo fazia a linha B (Parnamirim/Natal) e estava com cerca de 40 passageiros. Ninguém se feriu no transporte público.
Um morador do trecho falou sobre o acidente. “Escutei a pancada e saí de casa para ver o que tinha acontecido. Me deparei com o jovem já agonizando. O Samu até chegou a tempo, mas ele partiu muito rápido”, disse o homem sem se identificar.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente. Segundo informações preliminares, o jovem teria avançado o sinal vermelho. No entanto, só as apurações vão identificar o que de fato aconteceu.
João Eduardo trabalhava no Hospital de Guarnição do Exército e estava indo para lá quando sofreu o acidente. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).
Durante o trabalho das autoridades, o trânsito na faixa da esquerda da avenida Antônio Basílio, entre a as avenidas Rui Barbosa e Xavier da Silveira, ficou interditado.
PORTAL DA TROPICAL