Um acidente envolvendo três veículos deixou um motorista ferido na rua Alfredo Dias de Figueiredo, que liga a Rota do Sol a avenida Ayrton Senna, na noite dessa quinta-feira (30). O condutor de um dos carros ficou desacordado após a colisão.
O motorista que se feriu estava em um Opala. O condutor do Renault deu sua versão do acidente em entrevista à TV Tropical. “Estava indo para casa. Aí esse carro surgiu na contramão, um vulto, acho que estava com o farol apagado. Tentei jogar para o acostamento, mas não foi suficiente. Bateu a minha esquerda dianteira com a esquerda dianteira dele. Ele girou e bateu no Jaguar. Eu girei e o fundo do carro bateu no poste”, contou André Alves.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou o socorro médico ao condutor ferido. O terceiro carro, que bateu na lateral do Opala, era conduzido por uma mulher, que não se feriu.
Alves cobrou melhorias para a via. “É uma reivindicação é de anos, de todos os moradores. Essa rodovia, que interliga importantes áreas, deveria ser duplicada há anos. A gente não sabe quantos acidentes vão ter que acontecer. A gente fica superpreocupado”, completou.
PORTAL DA TROPICAL