noticias827 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

APÓS DENÚNCIA DO MPRN, EXECUTOR DE PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE VIRA RÉU EM PROCESSO

Publicada em 08/03/24 às 07:52h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia APÓS DENÚNCIA DO MPRN, EXECUTOR DE PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE VIRA RÉU EM PROCESSO  Compartilhar a noticia APÓS DENÚNCIA DO MPRN, EXECUTOR DE PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE VIRA RÉU EM PROCESSO  Compartilhar a noticia APÓS DENÚNCIA DO MPRN, EXECUTOR DE PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE VIRA RÉU EM PROCESSO

Link da Notícia:

APÓS DENÚNCIA DO MPRN, EXECUTOR DE PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE VIRA RÉU EM PROCESSO
 (Foto: Reprodução)

Após o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) oferecer denúncia, a Justiça potiguar tornou réu o autor dos disparos que vitimaram o prefeito de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa, em abril do ano passado.

Vando Fernandes Gomes foi denunciado por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e por ter se utilizando de recurso que tornou impossível a defesa da vítima. Neném Borges, como era conhecido o prefeito, foi assassinado com tiros na cabeça quando estava deitado no sofá na sala de casa. Com o recebimento da denúncia, Vandinho, como é conhecido, passou a ser réu no processo.

Vando Fernandes Gomes foi preso em Guarulhos, onde se encontra detido atualmente. É também o principal investigado por outros três crimes de homicídio apurados pela delegacia de Polícia Civil de São José do Campestre e aguarda recambiamento para o sistema prisional potiguar.

Ministério Público




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 781083
Usuários Online: 266
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!