noticias110 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

ALUNO DA PM MORRE APÓS PERDER O CONTROLE DA MOTO E BATER EM ÔNIBUS NA BR-406 EM SÃO GONÇALO

Publicada em 21/05/24 às 07:48h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia ALUNO DA PM MORRE APÓS PERDER O CONTROLE DA MOTO E BATER EM ÔNIBUS NA BR-406 EM SÃO GONÇALO  Compartilhar a noticia ALUNO DA PM MORRE APÓS PERDER O CONTROLE DA MOTO E BATER EM ÔNIBUS NA BR-406 EM SÃO GONÇALO  Compartilhar a noticia ALUNO DA PM MORRE APÓS PERDER O CONTROLE DA MOTO E BATER EM ÔNIBUS NA BR-406 EM SÃO GONÇALO

Link da Notícia:

ALUNO DA PM MORRE APÓS PERDER O CONTROLE DA MOTO E BATER EM ÔNIBUS NA BR-406 EM SÃO GONÇALO
 (Foto: Aluno da PM Yuri Hadab, de 27 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (20) em acidente na BR-406 em São Gonçalo do Amarante – Foto: Reprodução)

Um motociclista morreu nesta segunda-feira (20) após perder o controle da moto e bater em um ônibus na BR-406 na altura do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.

A vítima foi identificada como Yuri Hadab Silva da Cunha, de 27 anos. Segundo informações da PRF, ele perdeu o controle da moto quando tentou ultrapassar o ônibus. Ao perceber a presença de cones na via, ele desistiu da ultrapassagem e acabou batendo no ônibus, indo parar embaixo do veículo. O acidente aconteceu por volta das 5h30.

O motociclista morreu ainda no local. Ele era soldado aluno da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e vinha de Poço Branco, na região do Mato Grande, em direção ao curso preparatório quando o acidente aconteceu.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN).

98 FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 820036
Usuários Online: 1497
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!