noticias185 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

MICRO-ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA PASSAGEIROS SENTADOS EM BANCOS DE MADEIRA E CADEIRAS DE BALANÇO É RETIDO DURANTE FISCALIZAÇÃO NO RN

Publicada em 25/05/24 às 07:30h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia MICRO-ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA PASSAGEIROS SENTADOS EM BANCOS DE MADEIRA E CADEIRAS DE BALANÇO É RETIDO DURANTE FISCALIZAÇÃO NO RN  Compartilhar a noticia MICRO-ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA PASSAGEIROS SENTADOS EM BANCOS DE MADEIRA E CADEIRAS DE BALANÇO É RETIDO DURANTE FISCALIZAÇÃO NO RN  Compartilhar a noticia MICRO-ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA PASSAGEIROS SENTADOS EM BANCOS DE MADEIRA E CADEIRAS DE BALANÇO É RETIDO DURANTE FISCALIZAÇÃO NO RN

Link da Notícia:

MICRO-ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA PASSAGEIROS SENTADOS EM BANCOS DE MADEIRA E CADEIRAS DE BALANÇO É RETIDO DURANTE FISCALIZAÇÃO NO RN
 (Foto: Passageiros sentados em bancos de madeira e cadeiras de balanço em corredor de micro-ônibus no RN — Foto: PRF/Divulgação)

Um micro-ônibus que transportava passageiros sentados em bancos de madeira e cadeiras de balanço foi apreendido durante uma fiscalização realizada em uma rodovia no Rio Grande do Norte.

O caso aconteceu durante na tarde da última quarta-feira (22) uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER) no km 84 da BR-226, em Tangará, na região do Trairi.

“O veículo retido saiu da cidade de Santa Cruz/RN com destino a Nova Cruz/RN, tinha capacidade para 21 passageiros mas transportava 35, alguns deles sentados em banco de madeira e cadeira de balanço, colocados no corredor do micro-ônibus”, informou a corporação.

Ainda de acordo com a PRF, os policiais ainda constataram que o veículo não possuía autorização para transporte, nem havia sido vistoriado.

Também entre as irregularidades, os fiscais identificaram que o motorista não era habilitado e também não possuía Curso Especializado de Transporte Coletivo de Passageiros, exigido pela lei.

Microônibus apreendido durante fiscalização no RN — Foto: PRF/Divulgação

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado contra ele, pela contravenção penal de exercer profissão sem preencher as condições exigidas por lei.

Os passageiros foram embarcados pelo DER em ônibus regulares com destino a Nova Cruz.

G1RN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 824257
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!