noticias541 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

“Não foi um acidente”: viúva de homem que morreu em mineradora pede justiça

Publicada em 10/08/24 às 08:15h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia “Não foi um acidente”: viúva de homem que morreu em mineradora pede justiça  Compartilhar a noticia “Não foi um acidente”: viúva de homem que morreu em mineradora pede justiça  Compartilhar a noticia “Não foi um acidente”: viúva de homem que morreu em mineradora pede justiça

Link da Notícia:

“Não foi um acidente”: viúva de homem que morreu em mineradora pede justiça
 (Foto: PONTA NEGRA NEWS)

Joênia Karine, viúva do trabalhador José Édson Gomes dos Santos, de 28 anos, postou um desabafo nas redes sociais pedindo justiça pela morte do marido. José Édson morreu na terça-feira (06) após um explosivo ser acionado em uma empresa de mineração na cidade de Parelhas, no Seridó Potiguar.

“Eu só quero justiça por tudo o que fizeram com meu marido. Eu sei que nada vai trazer ele de volta, mas tudo o que eu quero de verdade é justiça, porque não foi um acidente, foi uma negligência da empresa”, desabafou Joênia.

Em entrevista para o programa TÁ NA HORA RN, da TV Ponta Negra, a mulher contou ao apresentador Analyson Miquéias que o marido estava e um tio dela estavam no subsolo. O fiscal deveria acionar o botão de detonação após a saída dos trabalhadores. Segundo ela, José Édson e o tio, que também é fiscal, foram esquecidos no interior da mina.

Joênia explica que o tio, que sobreviveu ao acidente, relatou ter sofrido uma descarga elétrica e logo em seguida aconteceu a explosão.

“Eu não sei o que vai acontecer daqui para frente por causa de um erro, uma negligência”, lamentou.

Na próxima terça-feira (13), o casal completaria 9 anos de união. “Deus levou a maior metade que eu tinha, que era o meu esposo”, disse emocionada.

A empresa responsável pela mina prestou suporte para o velório de José Édson. Porém, de acordo com a viúva, ainda não se pronunciaram sobre o acidente. Ela também não foi procurada ainda pela polícia para ser ouvida.

PONTA NEGRA NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 818919
Usuários Online: 1567
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!