O jornalista Luís Antônio Felipe morreu, aos 67 anos, nesta segunda-feira (26). Ele estava internado na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, após ter dado entrada no fim de semana devido a um infarto. A informação foi confirmada por familiares.
Nascido em Natal, ele se formou em jornalismo no ano de 1982, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Antes de ingressar na faculdade, em 1979, Luís Antônio Felipe já atuava na atuava na área, na Rádio Rural.
Por anos, ele também atuou no jornal Tribuna do Norte. Entre outras funções, foi repórter e editor do caderno de economia. Nos últimos anos no jornal, ele foi o jornalista titular da Coluna “Negócios e Finanças”.
O primeiro emprego dele emprego foi de revisor na Tribuna do Norte. Ele passou ainda por vários veículos: a antiga Empresa Brasileira de Notícias, a Rádio Poti, o extinto jornal Folha da Manhã, a Rádio Rural e a TV Cabugi. De volta à Tribuna do Norte, o jornalista foi repórter das áreas de polícia, política e economia. Neste último segmento baseou sua carreira, tornando-se editor e, posteriormente, colunista.
Ele também gostava de futebol. Era torcedor do Botafogo e do Alecrim.
TRIBUNA DO NORTE