O acidente aconteceu por volta das 2h. O veículo dirigido pelo PM, uma caminhonete, estava na avenida Engenheiro Roberto Freire, no sentido da Vila de Ponta Negra, quando ele perdeu o controle e atravessou um canteiro, capotando no calçadão da Avenida Praia de Ponta Negra.
Testemunhas relataram que o homem atropelado estaria no trecho entre o canteiro e o calçadão junto com o pai no momento do atropelamento.
Minutos depois, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a vítima, que foi levada para o hospital – a unidade não foi informada.
De acordo com a Polícia Civil, o policial militar que dirigia o carro estava com uma prima dentro do veículo no momento do acidente. Após o atropelamento, ele fugiu em um táxi, mas retornou um tempo depois. A prima permaneceu nesse período – ela também será ouvida na investigação do caso.
Nas primeiras horas da manhã deste sábado, o carro permanecia capotado no calçadão e foi visto por moradores do bairro. Dentro do carro, havia cápsulas de bala.
G1RN