Uma mulher, foi encontrada morta em sua residência na manhã desta sexta-feira 15 de novembro de 2024 no município de Baraúna, localizado na região Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima, identificada como, Aline Marone de Oliveira Bezerra, 41 anos de idade, natural de Mossoró foi localizada sem sinais vitais dentro de sua casa, situada no bairro da Sub-estação naquela cidade.
A descoberta do corpo foi feita por familiares, que notaram a ausência da mulher e o estado de sua residência, que estava com as portas abertas.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a mulher apresentava sinais imediatos de violência externa, como por exemplo um hematoma na parte posterior da cabeça, o que levantou suspeita por parte do Samu, que acionou a PM.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre o que pode ter motivado o óbito, mas a possibilidade de morte natural não está sendo descartada. A polícia Civil busca agora esclarecer os fatos, apurando se há envolvimento de terceiros ou se a causa da morte foi uma condição de saúde, ou seja natural.
O corpo de Aline Marone recolhido após a perícia e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para realização de exames mais detalhados, a fim de determinar a causa da morte. Agentes da Polícia Civil de Mossoró também estiveram no local para coletar informações e dar início à investigação.
FIM DA LINHA