noticias590 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

Gesseiro de 39 anos morre vítima de afogamento nas águas do Rio Mossoró na região do Bairro Barrocas em Mossoró

Publicada em 05/12/24 às 06:38h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gesseiro de 39 anos morre vítima de afogamento nas águas do Rio Mossoró na região do Bairro Barrocas em Mossoró  Compartilhar a noticia Gesseiro de 39 anos morre vítima de afogamento nas águas do Rio Mossoró na região do Bairro Barrocas em Mossoró  Compartilhar a noticia Gesseiro de 39 anos morre vítima de afogamento nas águas do Rio Mossoró na região do Bairro Barrocas em Mossoró

Link da Notícia:

Gesseiro de 39 anos morre vítima de afogamento nas águas do Rio Mossoró na região do Bairro Barrocas em Mossoró
 (Foto: FIM DA LINHA)

Um trágico incidente foi registrado, na tarde desta terça feira 03 de dezembro de 2024, na região do Bairro Barrocas, envolvendo a morte de um gesseiro que se afogou enquanto tomava banho no Rio Mossoró.

A vítima, Itamar Carlos da Silva, 39 anos, morador do Bairro Barrocas estava tomando banho no rio quando, por razões ainda desconhecidas, acabou se afogando.

Testemunhas relataram que o homem entrou na água normalmente, mergulhou e não mais subiu à superfície do rio. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, infelizmente, a vítima foi encontrada já sem vida boiando nas águas.

O corpo de Itamar Carlos da Silva foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros. O Itep fará a perícia no local e o recolhimento da cadáver para exames no Instituto Médico Legal. A Polícia Civil abrirá inquérito para apurar as circunstâncias do afogamento

O Rio Mossoró é um ponto conhecido da região, sendo frequentado por moradores locais para lazer e recreação. No entanto, o caso acende o alerta sobre os perigos de nadar em áreas sem supervisão adequada ou sem conhecimento da profundidade e das condições da correnteza.

A morte do gesseiro trouxe tristeza à comunidade, especialmente entre amigos e familiares, que lamentam a perda precoce. Este caso reforça a importância de medidas de segurança em rios e lagos, como evitar locais com correntes fortes, utilizar coletes salva-vidas e, sempre que possível, nadar em áreas monitoradas por salva-vidas.

FIM DA LINHA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 882951
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!