noticias287 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

Menino vítima de motorista imprudente, que invadiu lanchonete em Parnamirim, volta para a sala de cirurgia

Publicada em 14/12/24 às 06:31h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Menino vítima de motorista imprudente, que invadiu lanchonete em Parnamirim, volta para a sala de cirurgia  Compartilhar a noticia Menino vítima de motorista imprudente, que invadiu lanchonete em Parnamirim, volta para a sala de cirurgia  Compartilhar a noticia Menino vítima de motorista imprudente, que invadiu lanchonete em Parnamirim, volta para a sala de cirurgia

Link da Notícia:

Menino vítima de motorista imprudente, que invadiu lanchonete em Parnamirim, volta para a sala de cirurgia
 (Foto: PONTA NEGRA NEWS)

O menino de 3 anos, que foi vítima de um motorista que perdeu o controle do veículo e invadiu uma lanchonete no bairro Boa Esperança, na noite da última quarta-feira (11), em Parnamirim, e sofreu fratura exposta no fêmur, está fazendo na manhã de hoje (13) uma cirurgia de emergência para salvar a perna.

De acordo com o pai da criança, Gilclécio Gomes, seu filho já havia passado por cirurgia de cinco horas no Hospital Walfredo Gurgel, na quinta-feira (12), mas por conta de problemas de perda de circulação nos tecidos e músculos, precisará abrir a panturrilha para procedimento de fasciotomia, reduzindo a necessidade de amputação da perna.

A mãe está muto abalada com a situação e disse que não está em condições psicológicas de dar entrevista.

O motorista envolvido no acidente, de 55 anos, passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

PONTA NEGRA NEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 891948
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!