As buscas por Lúcia da CAERN, desaparecida desde o dia 1º de janeiro, foram encerradas por volta das 17h50 desta sexta-feira (03) sem que qualquer nova pista fosse encontrada. Lúcia, como é mais conhecida, foi vista em moto pela última vez às 8h59, em imagens capturadas por câmeras de segurança na cidade de Acari, no Seridó potiguar.
Desde o desaparecimento, uma força-tarefa composta pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e voluntários da comunidade foi mobilizada. Hoje, os bombeiros utilizaram drones para sobrevoar uma área extensa, mapeando locais de difícil acesso. As imagens capturadas estão sendo analisadas pela equipe especializada na tentativa de identificar elementos que possam auxiliar na localização da desaparecida.
Familiares e amigos continuam mobilizados, distribuindo cartazes e divulgando informações nas redes sociais. Lúcia é funcionária aposentada da CAERN e é muito conhecida na região. Qualquer informação que possa ajudar no caso pode ser comunicada anonimamente através do telefone 190 ou diretamente à delegacia.
As autoridades reforçam que, embora as buscas físicas tenham sido temporariamente suspensas para análise de dados, o caso continua sendo tratado como prioridade.
REPÓRTER SERIDÓ