Um acidente na BR-101, em Parnamirim, no sentido Macaíba, deixou um motociclista por aplicativo, de 31 anos, morto na manhã deste domingo (05). O acidente aconteceu na via principal da rodovia federal, nas proximidades da saída do Prolongamento da Prudente. A passageira que estava no veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrida para o hospital.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto teria saído da pista e colidido com uma placa de sinalização. Com o impacto no objeto fixo, o homem não resistiu e morreu na hora, antes de qualquer tipo de ajuda médica.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. Nas redes sociais, há o relato de que a motocicleta teria sido atingida por um veículo não identificado. No entanto, não há confirmação disso pela PRF. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
O condutor que morreu foi identificado inicialmente como Pedro, conhecido nas redes sociais como “Rei do Uber”. Inclusive, por volta das 5 horas da manhã deste domingo (05), pouco antes do acidente, ele havia publicado um vídeo.
“Perdi o sono. Acabei saindo. Bota meter marcha? Aproveitar o dia hoje, bora ver o que vai dar no domingão, amanhã é feriado. Vamos ver se tem um resultado melhor. Passei muitas horas na rua ontem, mas não tive um resultado bom”, falou na publicação.
PORTAL DA TROPICAL