noticias677 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

Caminhão quebrado sem sinalização na RN-086 causa acidente com van que vinha de Currais Novos

Publicada em 01/02/25 às 07:11h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhão quebrado sem sinalização na RN-086 causa acidente com van que vinha de Currais Novos  Compartilhar a noticia Caminhão quebrado sem sinalização na RN-086 causa acidente com van que vinha de Currais Novos  Compartilhar a noticia Caminhão quebrado sem sinalização na RN-086 causa acidente com van que vinha de Currais Novos

Link da Notícia:

Caminhão quebrado sem sinalização na RN-086 causa acidente com van que vinha de Currais Novos
 (Foto: Cardoso Silva e TV Social Mídia)

Na noite desta quinta-feira (30), um acidente envolvendo uma van e um caminhão caçamba foi registrado na RN-086, devido à presença de um caminhão quebrado no acostamento sem qualquer sinalização. O motorista da van tentou desviar do veículo parado e, ao entrar na contramão, colidiu frontalmente com o caminhão que vinha no sentido oposto.

De acordo com testemunhas, o motorista da van percebeu que iria bater na traseira do caminhão quebrado e, para evitar o impacto, desviou para a faixa contrária, onde ocorreu a colisão com o caminhão caçamba. As vítimas, que eram todas provenientes de Currais Novos, estavam a caminho de Parelhas no momento do acidente.

O hospital local informou que sete pessoas sofreram ferimentos leves, sendo atendidas imediatamente. A rodovia RN-086, que liga a BR-427 e conecta as cidades de Acari e Parelhas, foi parcialmente interditada até a remoção dos veículos envolvidos.

Com informações Cardoso Silva e TV Social Mídia

CN POLÍCIA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 962811
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!