noticias639 Seja bem vindo ao nosso site Eugênio Freitas!

CIDADES

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL-RN

Publicada em 06/04/25 às 07:10h

Eugênio Freitas


Compartilhe
Compartilhar a noticia ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL-RN  Compartilhar a noticia ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL-RN  Compartilhar a noticia ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL-RN

Link da Notícia:

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL-RN
 (Foto: Grupo Cidadão 190)

Na madrugada deste sábado (05), por volta das 2h, um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na comunidade de Vila Oiteiro, zona rural do município de São Miguel/RN. A colisão frontal resultou na morte de dois homens e deixou outras duas pessoas feridas.

As vítimas fatais foram identificadas como Jales, de 45 anos, morador do Sítio Cruz, e Robson, de 21 anos, residente no Sítio Comum. Ambos morreram ainda no local do impacto.
A Polícia Militar foi acionada, realizou o isolamento da área e prestou os primeiros atendimentos. As outras duas pessoas envolvidas sofreram apenas ferimentos leves e foram levadas ao hospital municipal para avaliação médica.

A Polícia Civil irá conduzir as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos legais.


* Grupo Cidadão 190



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (84) 9.9904-0161

Visitas: 1073051
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2025 - Eugênio Freitas - FELIZ 2022!