Polícia Civil prende nas Malvinas em Mossoró, suspeito por tráfico de drogas

Polícia Civil prende nas Malvinas em Mossoró, suspeito por tráfico de drogas

FIM DA LINHA

 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam em flagrante, na manhã desta segunda-feira 28 de setembro de 2020, João Matias Rabelo Neto, 20 anos, pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

Ele foi detido no Conjunto Malvinas no bairro Dom Jaime Câmara, na Zona Leste Mossoró, após um trabalho investigativo para apurar um crime de roubo naquela região. Durante a realização das diligências, os policiais civis apreenderam com ele 18 pedras de “crack” que estavam embaladas, 16 porções de cocaína 54 gramas de maconha.

Além disso, foram apreendidos também 12 gramas “crack”, 31 gramas cocaína e aproximadamente R$ 664,00 (seiscentos e sessenta e quatro reais) em dinheiro fracionado. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp da Defur Mossoró, no número: (84) 98135-1586.

dsdssd