Série A do Brasileirão: Internacional vence Vasco em Porto Alegre e assume liderança!

Série A do Brasileirão: Internacional vence Vasco em Porto Alegre e assume liderança!

Na liderança! Neste domingo (18), o Internacional venceu o Vasco por 2 a 0, no Beira-Rio, e garantiu o primeiro lugar na tabela de classificação do Brasileirão Assaí. Edenilson e Thiago Galhardo marcaram os gols da partida válida pela 17ª rodada da competição

Com a vitória, o Colorado chegou aos 34 pontos e 15 gols de saldo – quatro a mais que o Flamengo, que tem a mesma pontuação e aparece na segunda posição. Para confirmar o primeiro lugar, o time gaúcho ainda aguarda o jogo do Atlético-MG contra o Bahia, nesta segunda-feira (19). O Cruzmaltino, com 18, desceu para o 13º lugar.

O jogo

Jogando em casa, o Internacional fez valer o mando de campo e dominou as ações diante do Vasco no primeiro tempo da partida. Em duas boas chegadas, Thiago Galhardo e Abel Hernández cabecearam com perigo, mas sem sucesso nas conclusões. Até que, aos 24 minutos, Patrick recebeu de Marcos Guilherme pela esquerda e cruzou na área para Galhardo, que ajeitou para Edenilson chutar colocado e fazer 1 a 0. O Colorado seguiu pressionando, sem dar espaços para os visitantes e ampliou na marca dos 38, em pênalti convertido pelo artilheiro Galhardo. A equipe carioca, com dificuldades de criar, chegou a assustar em uma finalização de Cano, já no fim, mas não conseguiu diminuir a desvantagem. Da redação do Diário de Goiás.

 

ESCRETE DE OURO